Localizada no coração geográfico de Jaraguá do Sul, a Arena Jaraguá mudou o conceito regional de entretenimento. Com traços modernistas e contemporâneos e concebida por arquitetos jaraguaenses, num atestado da capacidade empreendedora do Município, a Arena é um espaço bem localizado e projetado, transformando-se num marco para a cidade e para o Vale do Itapocu.


Com 20.640m² de área construída, a Arena foi projetada com foco no esporte, o que pode ser notado pela angulação agressiva das arquibancadas superiores, que permitem uma total visão da quadra de jogo. Porém não foram esquecidos os outros usos possíveis em uma obra deste porte, como a realização de feiras, congressos, shows musicais e eventos culturais.


O espaço útil para realização de eventos chega a 3.954m² e a capacidade de público aumenta de 6.500 lugares – devidamente acomodados em cadeiras – para 8.000 lugares, através da implantação de uma arquibancada retrátil.


Com a inauguração deste espaço, a cidade de Jaraguá do Sul passou a fazer parte da rota dos grandes eventos, tendo a oportunidade de receber eventos esportivos, culturais e de lazer com abrangência nacional e internacional.




Contatos:


Principal : (47) 3270-4300


REDES SOCIAIS